Técnicas de Exposição e Merchandising no Ponto de Venda
em Técnicas de Exposição e Merchandising no Ponto de VendaSobre este curso
Ensina a
melhorar a apresentação dos produtos na loja para atrair clientes e aumentar as vendas.
Nesse curso você vai:
- Definir o conceito de Visual Merchandising na segmentação na moda;
- Compreender a história do visual merchandising;
- Reconhecer e identificar os elementos constitutivos do ambiente de vendas;
- Identificar e interpretar os estímulos cognitivos no ponto de venda;
- Reconhecer os estímulos sensoriais no ponto de venda;
- Analisar as tendências e inspirações no visual merchandising;
- Aplicar o conceito de Visual Merchandising aos produtos de moda;
- Diferenciar tipos de lojas e layouts, considerando lojas físicas e virtuais e a
formação de cápsulas e nichos de venda;
- Selecionar e configurar exposições dos produtos de loja feminina, masculina e
infantil;
- Escolher e formatar exposições em lojas Prêt-a-Porter, de departamentos e de
luxo.