Planejamento de Vendas e Metas
em Planejamento de Vendas e MetasSobre este curso
Neste curso você vai: aprender a definir e alcançar metas de vendas
realistas, além de planejar estratégias de vendas de longo prazo.
- Definir os conceitos e compreender os fundamentos da gestão de vendas.
- Aplicar as técnicas de planejamento estratégico empresarial.
- Planejar e estruturar a área de vendas de uma empresa.
- Aplicar técnicas de previsão de vendas e solucionar problemas relacionados à área comercial da empresa.
- Identificar as vertentes para conhecimento do mercado e estratégias eficientes de prospecção de clientes.
- Compreender as atividades principais para gerenciamento de vendas.
- Identificar perfis e desejos do cliente, utilizando suas características no processo de venda.
- Apresentar aspectos importantes de pré e pós-venda como estratégia de vendas e fidelização de clientes.
- Explicar o planejamento operacional e as três etapas do processo.
- Identificar os fatores imprescindíveis na organização do Planejamento Operacional.
- Apontar o Planejamento de resultados e suas implicações.
- Identificar as despesas operacionais e processo de integração do planejamento operacional com o planejamento global da empresa.