Marketing Digital para Varejo
em Marketing Digital para VarejoSobre este curso
Aprender sobre marketing digital é crucial
para promover produtos de utilidades domésticas de plástico online. Este curso pode incluir
tópicos como SEO, marketing em redes sociais e e-commerce.
Nesse curso você vai:
- Definir o conceito de produto;
- Desenvolver e gerenciar produtos, aplicando as técnicas de decisão de produtos;
- Identificar os 4 P’s do Marketing Tradicional, compreendendo de que forma o
bom gerenciamento desses 4 aspectos podem contribuir para a maximização
dos resultados das vendas e manutenção de clientes;
- Discernir sobre os outros 4 P’s inerentes ao marketing digital, e sua importância
para a definição da persona, dos processos de experiência do cliente, na
performance e no posicionamento da marca;
- Compreender a importância da Web 2.0, e as ferramentas por ela
disponibilizadas, no processo de colaboração digital;
- Identificar marcos históricos relacionados às redes sociais digitais,
compreendendo sua origem, desenvolvimento e estado atual;
- Discernir sobre as possibilidades do uso estratégico de redes sociais digitais
para a geração de negócios;
- Identificar os diferentes usos das redes sociais para fins publicitários;
- Utilizar as ferramentas internas das redes sociais digitais para gerar conteúdo
relevante para os fãs, seguidores e contatos da organização;
- Empregar o conceito do digital persona no gerenciamento das mídias digitais;
- Planejar, configurar e gerenciar campanhas de compra de cliques no Google por
meio do mecanismo AdWords;
- Planejar, configurar e gerenciar campanhas de compra de cliques nas principais
redes sociais disponíveis no mercado, com destaque para o Facebook, o
Instagram e o LinkedIn;
- Aplicar as técnicas e as melhores práticas de análise de conversões,
implementando ações de melhoria contínua com base nos indicadores de
desempenho das campanhas de conversão;
- Avaliar as novas técnicas e ferramentas de Inteligência Artificial para promover
a maximização das conversões, como chat bot e outros;
- Explicar como funciona o valor do cliente individual e dos relacionamentos;
- Demonstrar as técnicas de gerenciamento da equipe de vendas.