Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
em Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
Criado por
Representantes Nitron
Sobre este curso
Neste curso: ensina como gerenciar e
manter relacionamentos com clientes para garantir vendas contínuas e fidelização.
-Compreender como se deu a evolução do direito do consumidor no Brasil.
-Sintetizar as principais características do Código de Defesa do Consumidor.
-Apresentar na forma de discussão as partes e o objeto das relações de consumo.
-Analisar o impacto da globalização na relação consumerista.
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Fundamentos do Direito do Consumidor
7 Partes
Aula 01: O Direito do Consumidor no Brasil e sua Evolução
Aula 02: Características do Código de Defesa do Consumidor
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Aula 03: Partes e Objeto da Relação de Consumo
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Aula 04: O Papel da Globalização na Relação Consumerista
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Ebook
1.76 MB
Mapa Conceitual
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Questionário de conclusão
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
Experiência do Cliente e Sistema de Relacionamento
7 Partes
Aula 01: Marketing de Serviços e do Varejo
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Aula 02: Estratégias para o Gerenciamento e Fidelização de Clientes
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Aula 03: SIM - Sistema Integrado De Marketing
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Aula 04: Experiência De Consumo
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Ebook
1.77 MB
Mapa Conceitual
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Questionário de conclusão
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
Atendimento e Negociação com Clientes
7 Partes
Aula 01: Técnicas de Atendimento ao Cliente
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Aula 02: Programação Neolinguística na Solução de Conflitos
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Aula 03: Técnicas de Negociação
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Aula 04: Linguagem Verbal e Não-Verbal no Atendimento
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Ebook
15.85 MB
Mapa Conceitual
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Questionário de conclusão
3 Perguntas
60 Min
Nota de aprovação: 6/9
Tentativas: 0/3
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