Gestão de Clientes e CRM (Customer Relationship Management)
em Gestão de Clientes e CRM (Customer Relationship Management)Sobre este curso
Neste curso você vai: como
usar sistemas de CRM para gerenciar informações de clientes e acompanhar o progresso das
vendas.
- Compreender como se deu a evolução do direito do consumidor no Brasil.
- Sintetizar as principais características do Código de Defesa do Consumidor.
- Apresentar na forma de discussão as partes e o objeto das relações de consumo.
- Analisar o impacto da globalização na relação consumerista.
- Sumarizar conceitos sobre o Relacionamento com o Cliente.
- Listar estratégias para o gerenciamento e fidelização de clientes.
- Definir o SIM - Sistema integrado de Marketing.
- Apontar conhecimentos relacionados a Experiência de Consumo.
- Aplicar as técnicas de atendimento pessoa a pessoa, entendendo seus procedimentos, ferramentas e as melhores práticas para a excelência desta atividade.
- Utilizar as técnicas de programação neurolinguística e as melhores práticas do relacionamento interpessoal para a resolução de conflitos.
- Entender e aplicar as técnicas de negociação no processo de convencimento que acontece na prática do atendimento pessoa a pessoa.
- Compreender a importância da linguagem verbal e não-verbal no processo de atendimento ao cliente, aplicando as melhores práticas para esta atividade.