Gerenciamento de Marca e Identidade Visual
em Gerenciamento de Marca e Identidade VisualSobre este curso
Fundamental para criar uma
imagem de marca forte e reconhecível no mercado de utilidades domésticas.
- Definir conceitos de merchandising;
- Apontar estratégias de merchandising;
- Desenvolver noções sobre as características do varejo;
- Explicar sobre as Tendências de varejo;
- Exemplificar como funciona o Big Data, aliado a Inteligência artificial, auxilia
nas inovações dos negócios;
- Sumarizar como funciona a cadeia de suprimentos, considerando os fatores
internos e externos que podem exercer influência sobre ela e o seu
gerenciamento;
- Explicar como as informações são importantes para o negócio, destacando as
tendências de sucesso no mercado;
- Reconhecer os diversos processos de inovação que podem fazer a diferença em
uma empresa, citando exemplos e destacando as referências no mercado de
hoje;
- Compreender a importância da informação para o marketing;
- Definir o conceito de sistema de informação de marketing, compreendendo sua
importância para a pesquisa mercadológica e tomadas de decisão;
- Engendrar estratégias de mensuração da demanda, aplicando seus métodos;
- Avaliar a segmentação de mercado e seus objetivos estratégicos, selecionando
as melhores e mais adequadas ferramentas do marketing para cada segmento.