Sobre este curso
Um curso focado em técnicas de atendimento ao cliente
pode ajudar a melhorar a experiência do consumidor, resultando em maior satisfação e
fidelização.
Neste curso você vai:
- Discernir sobre a diferenciação conceitual entre teleatendimento, televendas e
telemarketing;
- Entender as diferenças entre o telemarketing ativo e o passivo, aplicando sua
conceituação no dia a dia do teleatendimento e das vendas;
- Compreender o perfil do profissional de atendimento presencial, suas
competências e características comportamentais;
- Identificar o perfil e comportamento esperado de um profissional de
teleatendimento em suas diversas especialidades;
- Aplicar as técnicas de atendimento pessoa a pessoa, entendendo seus
procedimentos, ferramentas e as melhores práticas para a excelência desta
atividade;
- Utilizar as técnicas de programação neurolinguística e as melhores práticas do
relacionamento interpessoal para a resolução de conflitos;
- Entender e aplicar as técnicas de negociação no processo de convencimento que
acontece na prática do atendimento pessoa a pessoa;
-Compreender a importância da linguagem verbal e não-verbal no processo de
atendimento ao cliente, aplicando as melhores práticas para esta atividade.