Análise de Dados para Varejo
em Análise de Dados para VarejoSobre este curso
Um curso que ensina a coletar e analisar dados
de vendas para tomar decisões mais informadas sobre estoque, marketing e expansão.
Neste curso você vai:
- Caracterizar e contextualizar;
- Business Intelligence;
- Contextualizar o Business Intelligence na gestão e otimização de processos;
- Entender como o Business Intelligence pode ser aplicado ao ambiente
empresarial;
- Definir os conceitos e entender as características do mercado de hoje;
- Identificar os maiores desafios do mercado contemporâneo;
- Definir os conceitos e entender as características do mercado de hoje;
- Identificar os maiores desafios do mercado contemporâneo;
- Interpretar como o comportamento do consumidor interfere no
desenvolvimento das organizações;
- Interpretar como se configura as demandas do consumidor e como interferem
na oferta;
- Interpretar como funciona o mercado consumidor e organizacional;
- Avaliar o funcionamento de compra organizacional e o como configura-se o
processo de compra;
- Identificar os níveis de segmentação de mercado.